Bolo com sapatinho de bebê rosa

5 comentários:

Maria Antonieta disse...

Parabéns Paulinha! Sucesso nesse seu empreendimento!
Em breve (se Papai do céu quiser) te encomendarei meu bolinho de 24 anos, o do batizado do Lad, do 1 aninho dele, dos 5 anos da Elisa, do meu Casório e um montão todo ano..mas vou querer "precinho camarada" ..ahuhua..
bjks!

Paulinha Isiris Cake Designer disse...

Oi Maria!
Fico muito feliz de saber que você gostou! Eu faço com muito carinho!
Estou esperando as encomendas e tenho certeza que depois do primeiro você vai querer vários!!! rsrsrs
Bjokasssss

Morgana disse...

Paulinha, parabéns!!!!!Tá cada um mais lindo que o outro, e imagino que gostoso também!!!Concerteza não vão faltar encomendas!!!!Bjssssss

Paulinha Isiris Cake Designer disse...

Deus te ouça Morgana!!!!

Sandra Rochedo disse...

Se tudo der certo em breve te encomendo um desse par minha cunhada. Muito lindo Bjs